sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

À Nova Vida


Fiz esse poema porque ano que vem vou me formar na escola e entrar na faculdade ( que eu ainda não sei qual )e vou ter que me mudar por que eu quero fazer federal e aqui perto não tem, mas tambem quero seguir careira na dança , junto com a faculdade. Bom espero que lendo vocês entendam oque eu estou sentindo...
           
                                                      Á Nova Vida
Da energia que nos envolve
Brilhante como a luz
Onde tudo se move
É aquilo que le conduz

Do caminha a ser seguido
Ao novo mundo a ser descoberto
Do medo, à coragem
Para seguirmos essa viajem

Sem saber na verdade
O que vem pela frente
No meio de tanta gente,
Apenas tentando ser diferente .

6 comentários:

  1. O seu poema achei muito fofinho!
    E mudanças às vezes são boas.

    Jura que chorou? :S
    Não chore, sempre que vai volta, inclusive amigos. Eu também não sei se conheci verdadeiros, mas sinceros e coerentes eu tenho!

    ResponderExcluir
  2. mudanças servem para o crescimento...então tente aproveitar o momento!

    ResponderExcluir
  3. E por mais que a gente planeja e crie expectativas, as mudanças são sempre diferentes do que a gente imaginou. Essa tua fase será algo mágico e diferente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mudanças são necessárias a nossa vida!

    ResponderExcluir
  5. A mudança na grande maioria das vezes tras coisas boas ;D

    vc se expressa muito bem, gostei da poesia

    bj
    té mais

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Belle estou na mesma situação que você e sinto na pela a necessidade de fugir da normalidade e a incrivel satisfação de ser visto como diferente,não esquisito, mas apenas fora do comum.

    ResponderExcluir

E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas,
E todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando.
(Oasis -Wondewall )