domingo, 22 de março de 2009


Ontem eu fui no estádio ver palmeiras x guarátingueta ( 1x1) foi lindo..lindo....
minha voz ta um caco... tussindo ate onde não poder mais.....concerteza valeu muito a pena....
Muita gente me perguntou porque irmpara lá.. ficar cansada.... roca..
mas eh uma emoção, você quase chora, fica arrepiada, aplaude de pé ..tudo porque seu time entra em campo.....
tudo eh lindo...
cheguei até a guarda o ingresso....
mas o melhor foi que tava nas cadeiras.. e as torcidas tavam misturadas... e tinha uma mulherzinha (coroa) na minha frente que torcia pro guará, e fico o jogo intero olhando pra mim só porque eu tava torcendo pro palmeiras.....
quando eu percebi foi poco pra fica gritando no ouvido dela.....
bom.. tem muita coisa pra contas mais vocês não devem mais ta aguentando le...
bom foi isso.. fiquei emocionada, gritei, quase chorei, provoquei a mulherzinha chata.... ( se não tem espirito esportivo não vai ve jogo lá neh.....)

---------------------------------------------------------------------------
Meu santo.... poco tempo de blog e eu já ganhei 3 selos do blog minha realidade (http://myonreality.blogspot.com/ ) brigada.. e que bom q eu agradei.........












Regras:

1 - Exiba a imagem do selo que vc acabou de ganhar

2 - Poste o link do blog que te indicou.

3 - Indique até 10 blogs de sua preferência.








ta ai meus favoritos........





3 comentários:

  1. Bom, se foi o "Guara"ni foi um duelo verde. Se foi "Guara"tinguetá eu não sei a cor. E se for só o Guará sem complemento deve ser de Brasília e aí é Copa do Brasil e eu tô muito por fora de qualquer tabela de campeonato...

    ResponderExcluir
  2. Oi Belle, ir ao estádio torcer pelo seu time é uma sensação indescritível mesmo. Quem nunca foi não sabe o que está perdendo.

    Beijos

    http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoro jogo de futebol! :D

    obrigada por me indicar ao selo! :)
    fica com Deus! ;*

    ResponderExcluir

E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas,
E todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando.
(Oasis -Wondewall )